"É só uma chupadinha"

Era um sábado e eu estava voltando de uma festa durante a madrugada quando encontrei um conhecido e ele se dispôs a me acompanhar pra que eu não fosse sozinha até em casa mas ele me chamou pra ir na casa dele e como já o conhecia de longa data fui, pra continuar num clima bom de festas que eu estava. Chegamos na casa dele e conversamos muito - eu, ele e o amigo com quem ele dividia casa.

Numa certa hora um dos rapazes foi a cozinha preparar pipoca pra gente e o meu conhecido ficou no quarto comigo. Quando percebi ele estava excitado e tirou as calças na minha frente. Eu que não havia feito nada fiquei assustada com a reação dele e disse que não, porque eu não estava afim e ele continua a insistir que "era só uma chupadinha'', ele me tocou por cima das roupas e me xingava de puta e vadia e dizia que eu tinha que fazer alguma coisa por ele já que ele não me deixou sozinha e ainda me convidou pra casa dele.

Depois de tudo ele enfiou a mão por dentro das minhas roupas tocando minha intimidade e disse ''você não serve pra nada, nem mesmo pra estar molhada pra mim'' e me mandou embora da sua casa no mesmo minuto ainda me xingando de todos os nomes possíveis. 

_EBG


Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário